Entretenimento

Após 6 anos, Luan Santana muda visual e surpreende fãs.

O astro comentou sobre sua mudança e diz que se sente estranho.

Que o cantor é talentoso e supercharmoso isso todo mundo já sabe, mas dessa vez o cantor resolveu dar um up em sua aparência e registrou tudo nas redes sociais.

Depois de longos 6 anos, o gato resolveu se desfazer de umas de suas marcas registradas, a barba. Luan usou os seus stories do Instagram para mostrar a mudança e explicar o motivo que levou a essa decisão inédita, além de confessar que está se sentindo estranho com o novo estilo.

E, assim como ele os fãs ainda estão tentando se adaptar ao rostinho de baby do Luan. Mas é claro que as luanetes já apoiaram o visual e o estão achando mais gato do que nunca.

Elas fizeram questão de comentar na foto com elogios e mensagens de apoio. Entre elas, a que o seu ‘rosto lisinho’ ia conquistar várias crushes. O novo visual de Luan Santana está fazendo um sucesso nas redes sociais.

 “E cá estou… Sem barba! Tudo tem sua hora certa, não? Meu NOVO projeto vem com tanto AMOR, que decidi me olhar no espelho como eu era no INÍCIO! A evolução é contínua, mas é essencial termos os pés aonde começamos. Por dentro ainda sou o mesmo, mas cheio de novos sonhos. Que venham eles!”, escreveu o astro na publicação.

O novo visual de Luan Santana deu às fãs um sentimento de nostalgia. Afinal, quando ele bombou no cenário musical, o cantor não apresentava ter barba. As admiradores também perceberam essa semelhança e comentaram em sua foto no Instagram. “Não tenho nem palavras. Parece o neném que eu conheci em 2009”, afirmou uma seguidora, enquanto outra comenta “Nossa, ficou com carinha de ‘meteoro da paixão’, bateu saudades desta época”.

Fonte: Toda Teen

Ouvir de Novo

Fome no final da tarde (19.06.2019)

Viver mais, com Daniela Britto

As 7 maravilhas do mundo (19.06.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio