Entretenimento

Após desabafo de Paula Fernandes, Marcos, dupla de Belutti, relembra desistência de Luan Santana em DVD

Cantor conta que convocou Luan para gravação de 'Domingo de Manhã' em 2014, mas sertanejo não pode participar de filmagem de DVD mesmo após confirmar presença

Após Paula Fernandes compartilhar um vídeo em que explicava que Luan Santana não iria participar da gravação de “Juntos” em seu DVD nesta quarta-feira (12), Marcos, dupla de Belutti, relatou história semelhante em sua carreira.

O cantor sertanejo postou uma série de vídeos em seu Instagram relembrando que o hit “Domingo de manhã” quase contou com a participação de Luan Santana.

Mas segundo Marcos, duas semanas antes da gravação do DVD que trazia a música, a equipe de Luan entrou em contato com a dupla informando que ele não poderia participar da filmagem, mesmo tendo confirmado a presença durante conversa por telefone.

“Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não vai poder participar do DVD dela. Fiquei chateado de ver como ela está mal por isso, porque eu me lembro de vezes que eu passei por isso, nós, né… eu e o Belutti, passamos por isso“, iniciou Marcos.

“E eu queria mandar um recado pra Paula. Dizer pra você, Paula, que Deus está à frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que os nossos. E contar uma historinha rapidinho”.

“Em 2014, nós fomos gravar um DVD e estávamos num momento muito ruim da nossa carreira. Aquele momento de baixa total e nada estava dando certo. Tanto é que nós gravamos o DVD no fundo da casa do Sorocaba pra que esse DVD não tivesse custo e ligamos para vários amigos pra nos ajudarem com esse DVD. Um deles foi o Luan Santana, a gente pediu a participação especial dele”.

“Ele topou participar com a gente e nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música pra ele, uma música que a gente queria muito gravar com ele e sabia que essa música faria muito sucesso se fosse gravada com o Luan Santana“.

“Faltando duas semanas para o DVD, a equipe do Luan entrou em contato com a gente falando que o Luan não poderia participar do nosso DVD, por motivos dele. Com certeza, algum motivo plausível e, infelizmente, ele não pode ir no nosso DVD”.

“Nós gravamos essa música sozinhos. O nome dessa música é ‘Domingo de Manhã’. Essa música fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravado essa música com Luan, provavelmente nós teríamos dividido o sucesso dessa música com o Luan, assim como dividimos o sucesso da música ‘Aquele 1%’ com Safadão. Pra muita gente, a música até é do Safadão e não nossa. Quando a música é nossa. Mas nós dividimos”.

Ao final, Marcos destacou que não estava fazendo o vídeo como uma crítica a Luan.

“Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. O Luan Santana ajuda muita gente, grava com muita gente o tempo todo. E é um cara que tem muitos pedidos de participação especial, porque ele é um dos maiores artistas do Brasil. Todo mundo quer gravar com Luan Santana. E nós somos amigos do Luan e ele é um cara maravilhoso. E nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou. Então, não confundam as coisas. Não vai falar que eu tô atacando o Luan Santana, pelo amor de Deus. E nem o Safadão”.

 Fonte: G1

Ouvir de Novo

Índice glicêmico (13.06.2019)

Viver mais, com Daniela Britto

Um bom dia para ser feliz (13.06.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio