Entretenimento

Cantor sertanejo xinga Neymar após foto do craque com sua namorada

Jogador fez uma publicação polêmica em suas redes sociais

Neymar se envolveu em uma polêmica com o cantor Zé Felipe nas últimas horas. Tudo começou quando o craque postou uma foto ao lado Gabriel Medina e de Isabella Arantes, que é bailarina do "Domingão do Faustão" e namorada do sertanejo. Na publicação, onde os três aparecem com um braço erguido, Gustavo Almeida, "parça" de Neymar, fez o seguinte comentário: "quem é solteiro levanta a mão".

A partir daí, diversos comentários marcando Zé Felipe começaram a surgir, até que o filho do cantor Leonardo resolveu se manifestar através de suas redes sociais e debochou de Neymar.

"Abri o Instagram e sei lá quantas pessoas estava falando de um trem na foto de Neymar. Quero falar para vocês que eu estou feliz. Se o Neymar tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo", disse o cantor, que pouco depois excluiu a publicação.

Para aumentar ainda mais a confusão, Gabriel Medina republicou fotos da viagem para a Bahia e em uma das imagens, o surfista posou abraçado a Isabella Arantes. Xiiiii

Pivô de toda polêmica, Isabella pareceu não ligar para a repercussão da postagem e brincou com os amigos: "Bailarino ele! Quem tem a amizade de vocês tem tudo. Saudades, amigo", comentou.

Fonte: Contigo

Ouvir de Novo

Marillion - Beautiful (18.04.2019)

Tradução romântica com Jander Carvalho

Gordura saturada (18.04.2019)

Viver mais, com Daniela Britto