Entretenimento

Cristiano, da dupla com Zé Neto, revela que cogitou ser padre: 'Tive vontade'

Cantores sertanejos ainda contaram histórias divertidas do começo da carreira no 'Conversa com Bial'

A sofrência e o sertanejo tomaram conta do Conversa com Bial nesta quarta-feira, 17/4. Zé Neto & Cristianosentaram no sofá de Pedro Biale conversaram sobre o começo da carreira, recheados de momentos divertidos, e o sucesso atingido com "Largado às Traças", escolhida música do ano no Troféu Domingão 2018. Mas o rumo dos cantores poderia ter sido bem diferente. Isso porque Cristiano quase entrou para a vida religiosa. Filho de um ex-padre, Cristiano cantou no coral da igreja, foi coroinha na infância e cogitou seguir a antiga profissão do pai.

“Já pensei, tive vontade, mas experimentei um negócio aí...”, divertiu-se Cristiano.

Se hoje Zé Neto & Cristiano lotam os shows, o começo dos cantores foi bem difícil. Os dois lembraram episódios divertidos de antes de alcançarem a fama no programa.

“Não ganhava nada, tocava em troca de espeto de refrigerante e a gente não tocava em barzinho, era boteco mesmo”, lembrou Cristiano.

Os dois chegaram a receber três caixas de cerveja como pagamento e cogitaram usá-las em um bingo para arrecadar dinheiro. Mas as bebidas foram perdidas em um incidente.

“Tinha um carro lá, o porta-malas e o banco de trás eram só da caixa de som e o vilão. Eu fui dirigindo, tinha uma lombada, eu não vi. No que eu passei na lombada, a cerveja voou no teto. Estourou”, contou Zé Neto.

Os músicos chegam a ter três shows por noite e, apesar do cansaço, comentaram que pretendem manter o ritmo para desfrutar a boa fase na música.

“A gente sabe que nada dura para sempre. Como a gente está nesse, digamos, auge, a gente aproveita ao máximo essa fase. E depois, ao longo dos anos, as coisas vão acalmando e diminui”, observou Zé Neto.

“Largado às Traças” foi escolhida música do ano no Troféu Domingão 2018 e deixou os cantores genuinamente surpresos.

“É igual jogar na loteria. Você não espera. Você joga querendo, sonhando, mas nunca acha que vai ganhar”, comparou Cristiano

E, segundo o músico, não há uma fórmula exata para que as canções alcancem sucesso entre os fãs.

“Quem decide são eles. A gente só se agrada com uma canção, lança e torce”, afirmou o sertanejo.

Pedro Bial ficou surpreso ao notar que Zé Neto e Cristiano cantam sobre dor e sofrimento, mas são muito alegres, e quis saber como era a composição das letras.

“O nosso primeiro disco a gente compôs 80%. O segundo, acho que uma música e agora, paramos. Não dá mais tempo”, disse Zé Neto.

Uma das músicas de mais sucesso da dupla, “Seu Polícia”, chegou a ser atribuída ao comediante Fidelis Falante. No programa, o humorista explicou o “erro” e contou que o usou para flertar.

“Aprontaram comigo. Deus já não me fez muito alto, a beleza esqueceu também, e lá em Goiânia a competição é acirrada. Eu era solteiro, um dia lançaram essa música e alguém, um anjo de Deus, foi lá e registrou na internet como se eu tivesse feito a música.”

Fonte: GShow

Ouvir de Novo

Savage Garden - I Knew I Loved You (22.08.2019_

Tradução romântica com Jander Carvalho

Mitos e verdades sobre câncer (22.08.2019)

Viver mais, com Daniela Britto