Entretenimento

Fãs boicotam Xand Avião

Cantor coleciona problemas no atendimento ao público

Os fãs de Xand Avião resolveram tomar uma atitude visto os supostos problemas que o cantor já causou ao atender o público. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, algumas pessoas o acusam de ser arrogante pessoalmente, e por isso, os fã-clubes decidiram boicotar o artista.

Na última sexta-feira (1), o forrozeiro se apresentou no Daora Festival, na cidade de Surubim, em Pernambuco, e para sua surpresa, não havia ninguém no camarim para tirar uma foto com ele.

Ao ver a situação, Pedro Bandeira, produtor de Xand, foi até o público da festa recrutar pessoas para irem ao camarim do cantor para tirar foto.

Apesar do boicote, nas redes sociais, onde o cantor tem mais de 6 milhões de seguidores, os fãs continuam apaixonados pelo artista.

“Melhor cantor de forró do Brasil“, “Sou seu fã, Xand“, “Feliz em te ver conquistando o mundo” são alguns dos comentários encontrados em posts do músico.

Xand Avião rebate acusações de seguidores nas redes sociais

Xand Avião precisou se posicionar em seu perfil do Instagram, recentemente, após um seguidor o acusar de ser inacessível aos fãs. Na publicação feita pelo internauta, ele destacou que o cantor não deu atenção às pessoas que estavam próximas a ele em um restaurante.

“Me deixou triste: uma galera do meu trabalho disse que você estava comendo na praça de alimentação do grupo Madero, porém não deu moral pra ninguém. Perdeu um fã, humildade 0! Isso que muitos artistas perdem fã!“, escreveu o fã.

Logo em seguida, Xand respondeu: “Eu não dei moral porque ninguém veio falar comigo. Eu não conheço os seus amigos. Não posso sair de mesa em mesa falando: ‘Olá, boa tarde, sou o Xand Avião, quer uma foto?‘”

A resposta do artista dividiu opiniões. “Acredito no garoto, na cidade que moro todos os shows ele entra e sai escondido”, disparou uma outra jovem, afirmando que a atitude do artista é recorrente.

Fonte: RD1

Ouvir de Novo

Felizes (07.11.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio

Rod Stewart - Have You Ever Seen The Rain? (06.11.2019)

Tradução romântica com Jander Carvalho