Entretenimento

Fãs de Maiara tentam invadir banheiro, ficam presas e cantora se assusta

Duas jovens que queriam chegar perto da sertaneja descobriram em qual quarto ela estava, mas acabaram ficando na saia justa

Maiara tomou um susto daqueles na noite da última segunda-feira (8). Em Tabapuã, onde fez show com a irmã, Maraísa, a cantora foi surpreendida ao se deparar com duas fãs que tentavam invadir o banheiro de seu quarto de hotel pelo lado de fora.

"Gente essas fãs são loucas! A mulher entrou no meu banheiro, caramba! Olha isso, vocês querem me matar de susto? Eu estou ouvindo: 'Maiara', 'Maiara', 'Maiara', vindo do banheiro e falei: 'Gente, o que está acontecendo?' Olha só essas loucas!", disse a cantora, assustada.

Na sequência, Maiara esbravejou: "Vocês são loucas, vocês querem me matar do coração? Eu vou morrer! Não façam isso, caramba", disse, rindo ao final.

A ideia, no entanto, deu errado. As meninas acabaram ficando presas e tiveram que ser resgatadas pela equipe de Maiara, que acabou levando na brincadeira a ação das duas. "Ela está presa lá do outro lado e não consegue sair. Ela pulou para dentro do negócio ali e o portão está trancado. Alguém tem que destrancar ela. E agora, mulher? Meu Deus, você está presa aí. Vai ficar aí, não mandei pular", disse a cantora, bem-humorada.

Fonte: Quem AContece

Ouvir de Novo

Intoxicação alimentar (30.08.2019)

Viver mais, com Daniela Britto

A travessia do caminho (30.08.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio