Entretenimento

Henrique & Juliano cancelam show após funcionário morrer na montagem do palco

Integrante de equipe técnica da dupla Henrique e Juliano morre eletrocutado

Um funcionário da dupla Henrique & Juliano, chamado Carlos Barbosa de Souza, de 30 anos, morreu na tarde deste sábado (9) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, durante a montagem do palco dos sertanejos. Segundo a assessoria dos cantores, que ainda não haviam chegado à cidade no momento do acidente, a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica.

A vítima trabalhava na finalização da estrutura e a apresentação, que aconteceria neste sábado no Central Park, precisou ser cancelada.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendido por socorristas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não conseguiram reanimá-lo.

"A organização do show Henrique e Juliano e Vintage e Culture vem informar que o show que seria realizado hoje em Uberaba será cancelado e uma nova data do evento será informada em breve. Infelizmente ocorreu uma fatalidade, onde (SIC) um membro da banda Henrique & Juliano veio a falecer. A produção do evento e a banda se solidarizam com os familiares da vítima", escreveram os organizadores do show.

A perícia técnica da Polícia Civil isolou o local. Segundo a assessoria da dupla, que ainda não divulgou se a apresentação será remarcada, Henrique & Juliano ficaram profundamente abalados com episódio e prestarão total apoio e solidariedade aos familiares da vítima.

"No final da tarde de ontem, 08, houve um acidente no palco onde seria realizado os shows de Henrique e Juliano, Vintage Culture e DJ Polly na cidade de Uberada/MG. Carlos Barbosa de Souza, integrante da equipe de Henrique e Juliano, sofreu um acidente e veio a falecer. Estamos aguardando o resultado da perícia para divulgar informações mais precisas sobre o acidente. Neste momento, a prioridade da dupla é amparar a família e pedir orações. João Carlos Barbosa tinha 30 anos e colaborava com a equipe na função de assistente de palco", disse a assessoria da dupla por meio de um comunicado.

Em seu Instagram oficial, a dupla lamentou a morte de Carlos. "A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão", diz o comunicado da dupla.


 Fonte: Uol

Ouvir de Novo

Benefícios da goji berry (17.04.2019)

Viver mais, com Daniela Britto

Para refletirmos (17.04.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio