Entretenimento

Léo Santana esconde reconciliação

Cantor teria reatado com Lore Improta

Foram ao todo três separações e muitas brigas. E se alguém torcia por mais uma volta, pode parar de torcer porque ela já aconteceu. Leo Santana e Lore Improta estão juntos novamente. E não é de agora. Só que ele não quer assumir a reconciliação porque cansou de expor o namoro chamado de iô-iô.

A última vez que botaram um ponto final no relacionamento foi em maio deste ano, ao terminarem o noivado. Mas como as idas e vindas já foram muitas, pouca gente levou a decisão na época a sério. Fato é que o casal reatou em outubro, pouco antes do “Prêmio Multishow”, há dois meses.

A reaproximação começou em agosto. Os dois foram inclusive flagrados em um culto de uma igreja evangélica, em Salvador. Dali em diante, Leo e Lore se propuseram a tentar de novo.

Na semana passada, ao cantar uma música nova, “Meu coração é dela”, Leo Santana ouriçou seus seguidores, que logo apontaram uma indireta para Lore Improta. Era uma direta mesmo.

Em Salvador, grande parte dos amigos já sabe que os ex-noivos reataram. Os dois foram juntos à gravação do DVD da cantora Mariana Fagundes, e durante uma festa na casa de Leo, Lore foi flagrada por um convidado que a filmou na sala do cantor.

Fonte: Jornal Extra

Ouvir de Novo

Felizes (07.11.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio

Rod Stewart - Have You Ever Seen The Rain? (06.11.2019)

Tradução romântica com Jander Carvalho