Entretenimento

Leonardo não vai ao casamento da filha com Sandro Pedroso

Noivo foi buscar a noiva para entrar com ela em direção ao altar

Jéssica Costa, filha de Leonardo, se casou com Sandro Pedroso na noite da última segunda-feira. Apesar de a cerimônia ter acontecido em Goiás, estado onde Leonardo mora, o pai da noiva não apareceu para conduzi-la até o altar montado na Fazenda Nova Conceição. Jéssica ia entrar sozinha, mas o noivo resolveu ir até ela e ele mesmo a conduziu ao altar.

Além de Jéssica, Leonardo é pai de mais cinco filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Matheus Vargas, Zé Felipe e João Guilherme Ávila. Nenhum deles esteve presente na cerimônia, que foi toda bancada pelo programa de Rodrigo Faro, já que os noivos participam do quadro 'Casa Comigo'.

Da família de Jéssica, estavam apenas a mãe, Priscila Beatriz, e uma prima de Leandro, que fazia dupla com Leonardo. Cada vez que um carrão chegava, as câmeras da Record se aproximavam na esperança de filmar a chegada do sertanejo, o que não aconteceu.

Procurada, a assessoria de Sandro Pedroso disse que Leonardo tinha compromissos profissionais. Mas a verdade é que o sertanejo não tinha show marcado para a data do casamento da filha: segundo sua agenda de shows disponível na internet, a próxima apresentação do cantor está marcada para o dia 16, em Caieiras, São Paulo. Não é segredo que a relação de Leonardo com Sandro Pedroso não é das melhores. Fontes da coluna afirmam que, enquanto Jéssica casava, seu pai dormia em sua casa, em Goiânia.

Fonte: Jornal O Dia

Ouvir de Novo

A águia (21.03.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio

Rod Stewart - I Don't Want To Talk About It (20.03.2019)

Tradução romântica com Jander Carvalho