Entretenimento

Luan Santana tem show cancelado

Show foi cancelado por ser em área tombada na Bahia

Luan Santana passou o fim de semana em Salvador. O compromisso maior seria um show no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM). No entanto, houve o cancelamento da apresentação.

Nem por isso, Luan deixou a capital baiana. Isso porque o tempo foi devidamente ocupado entre gravar cenas de um videoclipe e saborear um acarajé, neste domingo (12).

“Acarajé tem que ter pimenta. Muita pimenta. Daquelas que você fica lembrando dela uma semana depois. Bahia, eu te amo e nunca vou me cansar de dizer”, escreveu.

Na terra onde gravou o atual DVD, Viva, Luan aproveitou para rodar partes do vídeo da nova versão da música Sofrendo Feito um Louco, que vai contar com a participação de Léo Santana e do Olodum. Essa nova roupagem do hit estará disponível no dia 24 de janeiro.

Em Salvador, Luan circulou pela Cidade Baixa e pelo Centro Histórico de Salvador.

O cancelamento 

A Prefeitura de Salvador cancelou a apresentação no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) a pedido do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que considerou que o show poderia causar danos ao local, que é tombado. Pela determinação, o espaço não comportaria o impacto da carga dinâmica do público pulando ao mesmo tempo e os altos decibéis, que poderiam provocar danos às estruturas.

Fonte: O Fuxico 

Ouvir de Novo

O Que Temos Já Não É O Suficiente (30.11.2019)

Reflexão do dia com Gilliard Vieira

Atlantic Starr - Always (29.11.2019)

Tradução romântica com Jander Carvalho