Entretenimento

Ludmilla deixa hospital após internação de emergência por dores na coluna

Ludmilla fala sobre problema na coluna após internação: 'Não conseguia andar'

Ludmilla explicou que a dor nas costas que sentiu no último final de semana é fruto de três hérnias de disco. A cantora foi internada em Cruzeiro (SP), onde faria um show na noite de sábado (11), mas foi transferida para um hospital no Rio de Janeiro e ainda não teve alta.

"O que eu tive foram três hérnias de disco e aí eu não conseguia andar, não conseguia sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e graças a Deus já estou conseguindo ficar em pé", explicou, através de posts nas redes sociais, nesta segunda (13).

Ainda do hospital, a cantora disse que vai fazer fisioterapia e logo estará de volta "quebrando tudo" com os fãs. Não há previsão do dia em que ela terá alta, segundo a assessoria da artista na manhã desta segunda (13).

Ludmilla também agradeceu as mensagens e orações. "Continuem mandando que é sempre muito bom, mas já já estou de volta, não foi nada muito grave não", finalizou desejando um bom dia.

Dia das mães no hospital

No domingo (12), Ludmilla postou uma foto com a família na cama do hospital com a frase: "Sempre junta não importa o que aconteça. Feliz dia das mães".

A cantora lamentou não estar participando do quadro "Show dos Famosos" no Domingão do Faustão. "Que tristeza que hoje eu tenho que ver o Show dos Famosos daqui, mas estou torcendo por todo mundo. Arrasem!", falou.

Fonte: G1

Ouvir de Novo

Savage Garden - I Knew I Loved You (22.08.2019_

Tradução romântica com Jander Carvalho

Mitos e verdades sobre câncer (22.08.2019)

Viver mais, com Daniela Britto