Entretenimento

Namorada de sertanejo Juliano mostra fotos do parto da filha: 'Renasci mãe'

Mohana do Couto, namorada de Juliano, mostrou alguns cliques do nascimento de Maria Antônia na web.

amorada do sertanejo Juliano, Mohana do Couto publicou fotos do parto da filha no Instagram. Maria Antônia nasceu no dia 17 de julho e já apareceu em um clique fofo com o pai nas redes sociais no último domingo (11), quando o cantor celebrou a data pela primeira vez. "É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. Desejada", iniciou a empresária.

Empresária comemora chegada da filha

Responsável por dividir com os seguidores registros da gravidez, Mohana comemorou o nascimento da nova integrante da família. "Celebro com uma alegria infinita a Maria Antônia existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem-vinda, minha filha! Nosso coração, seu lar", falou. "Todas os sentimentos escritos da forma mais bonita que podiam representar a chegada da nossa Maria Antônia, neste texto da Juliana Didone", completou.

Marilia Mendonça comenta post de Mohana

Grávida do primeiro filho com Murilo Huff, Marilia Mendonça se derreteu com o post de Mohana. "Coisa mais linda", elogiou a mamãe de primeira viagem. Recentemente, a artista exaltou a amizade com Henrique e Juliano, revelando a melhor fase ao lado da dupla em uma foto. "De todas as fases que vivemos, essa com certeza é a melhor! É lindo demais o cuidado de Deus com nossas vidas. Amo vocês e amo realizar sonhos com vocês!", afirmou a jovem de 24 anos, presenteada pelo namorado com um anel com o nome do filho gravado.

Ver essa foto no Instagram

“É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. DESEJADA. Celebro com uma alegria infinita a Maria Antônia existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar. Seja bem vinda minha filha! Nosso coração, seu lar.” Todas os sentimentos escritos da forma mais bonita que podiam representar a chegada da nossa Maria Antônia, neste texto da Juliana Didone. Obrigada por registrar esse momento Cunha @hayallaoliveira.fotografia

Uma publicação compartilhada por Mohana do Couto (@mohanadocouto) em

 Fonte: Terra

Ouvir de Novo

Intoxicação alimentar (30.08.2019)

Viver mais, com Daniela Britto

A travessia do caminho (30.08.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio