Entretenimento

Paula Fernandes fala de briga

Sertaneja põe ponto final em briga com Luan

O nome de Paula Fernandes bombou na web em 2019, e não para menos, afinal, a cantora criou Juntos, sua própria versão de Shallow, música composta por Lady Gaga para o filme Nasce Uma Estrela (na qual ela protagoniza ao lado de Bradley Cooper), sendo inclusive vencedora do Oscar de Melhor Canção Original.

Porém, o sucesso da versão de Paula se deu por conta do polêmico refrão “Juntos e Shallow Now”, que por conta da mistura do português com inglês, gerou diversos memes e comentários na internet.

A estrela não performa o single sozinha, tendo chamado Luan Santana para ser a voz masculina no dueto, e o convidou para a gravação da faixa no seu DVD Origens.

Todavia, ele acabou não comparecendo ao evento, deixando a cantora desolada na época, que se sentiu como “uma noiva abandonada no altar”.

Felizmente, a situação parece estar a ponto de se resolver, já que em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, ela se diz proposta a se reencontrar com Luan e que a frustração já passou.

"Foi o que eu senti no dia [sobre ser uma noiva abandonada no altar]. O que eu tô sentindo hoje é outra coisa. A gente vai se encontrar. Tá tudo muito bem resolvido pra mim, não sou de guardar mágoas. Eu sou muito de boa com isso, então está tudo certo”, revelou a artista.

Lembrando que no dia da gravação, Paula fez um dueto da faixa junto do público presente, e o momento foi agraciado com um chuvisco para deixar tudo ainda mais emocionante.

Fonte: O Fuxico 

Ouvir de Novo

O Que Temos Já Não É O Suficiente (30.11.2019)

Reflexão do dia com Gilliard Vieira

Atlantic Starr - Always (29.11.2019)

Tradução romântica com Jander Carvalho