Entretenimento

Rainha! Marilia Mendonça rebate crítica sobre beleza e cita inveja: 'Acostumada'

Dona de uma opinião forte, Marilia Mendonça não tem o hábito de levar desaforo para casa.

Dona de uma opinião forte, Marilia Mendonça não tem o hábito de levar desaforo para casa. Em sua conta no Twitter, a cantora não se calou e, sem citar nomes, rebateu crítica sobre beleza. Recentemente a sertaneja, que perdeu 20 kg com reeducação alimentar, passou por procedimentos cirúrgicos como abdominoplastia, lipoaspiração e implantou silicone nos seios

Conhecida por não ter papas na língua, Marilia Mendonça está sempre conectada no Twitter, plataforma na qual publica pensamentos e opiniões. Com dezenas de conselhos amorosos na manga, a cantora não se calou e, sem citar nomes, rebateu crítica sobre beleza. "Eu sou gata demais! Se eu não tivesse acostumada com a inveja, eu daria moral para o seu comentário", escreveu a cantora no microblog nesta quarta-feira (10). Marilia eliminou 20 quilos com reeducação alimentar e passou por procedimentos cirúrgicos: a artista se submeteu a uma abdominoplastia, fez lipoaspiração e implantou silicone nos seios.

Satisfeita com os resultados das plásticas, Marilia já incentivou os fãs a mudarem seus hábitos alimentares. "Voltei agora para o foco e como estava postando antes também... A galera que acompanha desde o começo sabe que esse processo começou há muito tempo, mais ou menos há um ano, que é o processo de reeducação alimentar, de emagrecimento, minha saúde voltando ao normal e depois que veio a cirurgia plástica. 

Quem quiser acompanhar, vou estar sempre postando por aqui do que estou me alimentando. Até para vocês entenderem que não é nada tão difícil assim, nenhum bicho de sete cabeças, e não tem essa de falar: 'ai meu Deus do céu, é porque não tenho dinheiro, não tenho como fazer'. São coisas simples. Outra coisa, não acredita nesse papo invejoso de alguém que vai lá e fala para você, desmotiva você a comer bem, se alimentar bem, falando que só se você tivesse dinheiro resolveria. Querida, gastei muito menos dinheiro com a dieta, comprando alimentos saudáveis do que o tipo de alimentação que eu tinha antes. Eu sempre comia fora, no fast-food", relatou.

Fonte: Purepeople

Ouvir de Novo

Fome no final da tarde (19.06.2019)

Viver mais, com Daniela Britto

As 7 maravilhas do mundo (19.06.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio