Entretenimento

Voo do sertanejo Luciano e equipe para show da dupla no Maranhão é cancelado em Viracopos, diz cantor

Zezé Di Camargo & Luciano pode cancelar show no Maranhão após problema com voo em SP

O voo em que embarcariam o cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, e a equipe deles na manhã desta quarta-feira (12) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), para Brasília (DF) foi cancelado, segundo o artista. Houve uma "manutenção corretiva", informou a companhia aérea Latam.

Os artistas têm um show programado na cidade de Imperatriz, no Maranhão, às 22h. Segundo o cantor, a equipe desistiu de tentar uma solução com a Latam e vai fretar um avião particular direto para Imperatriz, sem conexões, com saída do Aeroporto de Jundiaí (SP).

A previsão é que a aeronave decole até as 16h30 e o voo dure cerca de duas horas e meia

Viagem cancelada

O grupo chegou em Viracopos às 7h para embarque às 8h50. A viagem deveria ter começado às 9h30 para a conexão em Brasília. Todos os membros da equipe chegaram a para a sala de embarque, mas receberam a informação de que o avião precisaria de manutenção.

São ao menos 20 pessoas do grupo. A aeronave transportaria mais passageiros.

No voo, embarcariam as malas do show, figurino, equipamentos da banda, além de integrantes, produtores e técnicos. O grupo tentou negociar uma solução com a Latam durante toda a manhã.

Parte do grupo, incluindo o cantor Zezé di Camargo, já tinha viajado nesta terça para o Maranhão, segundo informaram os integrantes ao G1 no aeroporto. No total, o grupo conta com 48 pessoas.

Em nota, a Latam disse que lamenta o que aconteceu, "informa que está em contato com os passageiros" e esclarece "que não mediu esforços para mitigar a experiência dos clientes e ofereceu alternativas, inclusive em companhia congêneres".

Viracopos disse que o aeroporto está operando normalmente, pousos e decolagens, nesta quarta-feira.

Viracopos informou, ainda, que houve um voo às 11h05 para Brasília, mas a equipe não embarcou porque já tinha perdido a conexão em Brasília para o aeroporto de Imperatriz.

 Fonte: G1

Ouvir de Novo

Índice glicêmico (13.06.2019)

Viver mais, com Daniela Britto

Um bom dia para ser feliz (13.06.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio