Entretenimento

Wanessa quebra silêncio sobre processo de Zilu contra Zezé di Camargo

Ao vivo no programa 'Fofocalizando', a cantora explicou o desentendimento que envolveu questões financeiras do ex-casal

Wanessa Camargo quebrou o silêncio sobre um processo de sua mãe Zilu contra seu pai Zezé di Camargo. No programa Fofocalizando do (SBT) desta sexta (8), a cantora explicou os bastidores do desentendimento motivado por questões financeiras.

De acordo com Wanessa, os pais tinham um acordo que foi feito logo após a separação, mas com o qual Zezé não estava conseguindo arcar. “Meu pai tinha que pagar uma pensão. Eles ainda eram sócios, mas não tinham feito a partilha. E esse acordo foi feito no começo do ano passado, se não me engano.  Ficou insustentável pro meu pai arcar com todos os gastos sozinho. Estava muito injusto. Do jeito que estava ia acabar rolando ladeira abaixo, os dois iam quebrar”,  afirmou.

Vendo a situação do cantor, Wanessa e os irmãos decidiram intervir em uma possível revisão do acordo. “A gente entendeu que era preciso mudar os acordo. Nós, meus irmãos,  fizemos uma partilha e começamos a dividir os bens. Vimos como seria justo dois lados. Até aquele momento, estava sendo injusto com meu pai a parte financeira”, explicou ela.  “Dividimos 50/50. Sentamos com minha mãe para conversar e não foi  só uma conversa, foram várias conversas, mas mostrando números, documentos, o que seria legal para ela”.

Com a intervenção dos filhos, Zilu aceitou a divisão dos bens. No entanto, os problemas não acabaram por ai.   “Tem coisas que aconteceram que atrapalharam o cumprimento de algumas cláusulas, como o pagamento de certas parcelas que meu pai deveria arcar dentro desse processo. Foi por isso que ela entrou na Justiça, pelo que ela me disse”, explicou. Sobre os rumores de que a mãe teria sido ameaçada, ela nega e ainda confirma que o pai já pagou o que era devido e estava atrasado. 

 Fonte: VEJA SP

Ouvir de Novo

Malefícios das toxinas do plástico (03.07.2019)

Viver mais, com Daniela Britto

Deixa Deus falar contigo (03.07.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio