Entretenimento

Wesley Safadão tem show encerrado antes do fim pela polícia no Maranhão

Wesley Safadão precisou encerrar seu show na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, antes da hora, e se explicou para os fãs em vídeo que circula na internet. O motivo para o show ter sido encerrado foi, de acordo com apuração do Blog do Leo Dias, porque policiais alegaram – sem saber – que o local não tinha alvará de funcionamento para apresentações até a madrugada.

 "Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta", falou Wesley Safadão em vídeo.

Procurada pelo blog nesta quinta-feira, 11, a assessoria de imprensa do cantor informou que não houve nenhum tipo de problema na apresentação do forrozeiro por parte dele e sim um "problema interno de organização do evento", e mostrou que o local tinha sim um alvará de funcionamento para som até 4h da manhã.

 "Wesley subiu ao palco por volta da 1h e o show foi interrompido por volta das 2h40 da manhã. Os policiais que estavam presentes entenderam que o evento não tinha alvará para funcionar até tarde, mas eles tinham sim autorização para tocar som até às 4h. Faltava pouco para o show do Wesley acabar, não teria problema. Os policiais agiram sem o conhecimento do documento, segundo a organização do evento", informou a assessoria do cantor.

Fonte: Uol

Ouvir de Novo

Intoxicação alimentar (30.08.2019)

Viver mais, com Daniela Britto

A travessia do caminho (30.08.2019)

Reflexão do dia com Rodrigo Lúcio