Entretenimento

Ludmilla se transforma em Michael Jackson e faz performance de ‘Thriller’ no ‘Show dos Famosos’

Cantora conquistou o juri com sua performance.

Ludmilla é o nome dela, e o sobrenome pode ser ousada! Em sua estreia no “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, a dona de “Cheguei” resolveu já encarnar ninguém menos que o eterno Rei do Pop, Michael Jackson! Corajosa, né?! No palco do programa, ela apresentou o super sucesso “Thriller”, de 1982, cantando ao vivo, enquanto reproduzia passos do astro e cenas do icônico videoclipe.

Ao final, já em conversa com o apresentador e os jurados do quadro, Ludmilla confessou ter se dedicado, assistido a documentários do artista e enfrentado dificuldades com o inglês, por não dominar o idioma. Miguel Falabella e Claudia Raia rasgaram elogios, dando nota máxima à cantora, enquanto Boninho lhe tirou um décimo por conta do fôlego – que segundo ele, teria faltado nos últimos momentos.

Ainda assim, Ludmilla faturou o primeiro lugar do seu grupo, empatada com Diogo Nogueira que homenageou Beto Barbosa. Espontânea, a carioca destacou a qualidade da caracterização da produção do programa. “Até pinto eu coloquei!“, soltou ela, levando a plateia aos risos.

Fonte: Hugo Gloss

Ouvir de Novo

Marillion - Beautiful (18.04.2019)

Tradução romântica com Jander Carvalho

Gordura saturada (18.04.2019)

Viver mais, com Daniela Britto