Entretenimento

Cantores irão se apresentar pelas redes sociais

Em tempos de quarentena, veja os cantores que farão shows intimistas

Por conta da pandemia do Coronavírus, vários artistas cancelaram as suas agendas de shows e resolveram ficar em casa de quarentena para combater a propagação da doença que está assustando o mundo.

Porém, os famosos decidiram não deixar a música parar e marcaram shows em formato intimista para alegrarem os fãs e oferecerem um pouco de respiro nesses tempos delicados que vivemos.

Nesta sexta-feira, 20, a sertaneja Marília Mendonça fará uma performance da sua atual turnê por meio do Instagram. Com início marcado para as 21 horas, a cantora prometeu novidades durante a live na internet.

No mesmo dia, às 19 horas, Sandy abrirá o projeto Música em Casa. Ao lado do marido, o músico Lucas Lima, a artista soltará a voz durante meia hora, brindando o público com os principais sucessos da sua carreira solo e também, da dupla com o irmão, Junior Lima.

Além dela, Felipe Araújo, Luisa Sonza, Mumuzinho, Melim, Leo Santana, Outro Eu, dentre outros, também já confirmaram presença neste event online que será até 29 de março.

Já entre 24 e 27 de março, rolará o Festival Fico em Casa BR, com a participação de mais de 60 artistas de todas as partes do país, em formatos únicos, inéditos e intimistas. Entre os destaques estão Daniela Mercury, Maria Gadú, Valesca Popozuda, Emicida e Lucas Silveira, da Fresno.

Outra iniciativa pensada para presentear todos aqueles que estão em isolamento por conta do Coronavírus é o Festival Lá em Casa, que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de março no Instagram. Os shows ficarão por conta de Bruna Caram, Ana Müller, Biquíni Cavadão, Ana Gabriela e Baby do Brasil. 

 Fonte: CARAS

Ouvir de Novo

O Que Temos Já Não É O Suficiente (30.11.2019)

Reflexão do dia com Gilliard Vieira

Atlantic Starr - Always (29.11.2019)

Tradução romântica com Jander Carvalho